Além dos atendimentos clínicos, tenho alguns projetos voltados para psis e estudantes de psicologia.
Durante toda a faculdade escutava sobre como o trabalho clínico era solitário... depois de muitos anos de estudos contínuos posso dizer que não é. A gente só precisa encontrar as pessoas certas, que nos ajudem a dar contorno ao nosso percurso clínico, de maneira ética e acolhedora, vem comigo, psi?
Supervisão Clínica
A supervisão clínica é parte do que sustenta o tripé, parte essencial do nosso ofício enquanto psicanalistas - independente do tempo de clínica.
Na supervisão a gente afina a escuta, fala das dificuldades, se atenta a pontos cegos, compreende transferência e contratransferência.
Supervisão é espaço de acolhimento e de alinhamento, espaço onde podemos falar dos erros e acertos, dos receios, das hipóteses, onde a gente pode se ouvir contar sobre um caso e receber orientação de alguém mais experiente.
No momento trabalho com dois formatos de supervisão:
​
Supervisão em grupo:
Encontros semanais e rotativos - Todas as segundas, das 11h às 12h, cada semana 1 supervisionanda leva um caso.
Supervisão Individual:
Encontros quinzenais, até 2 casos por mês.
Se você se interessou clica no link do formulário para mais informações.

Estudos em Grupo
Estudar em grupo é crescer junto, e torna o percurso clínico mais leve. Aprendi que amo ocupar essa função: transmitir e trocar em grupo é uma das partes mais lindas do que faço.

Vínculo - Grupo de Estudos em Psicanálise e Parentalidade
O Vínculo é meu xodó. Foi onde me autorizei a ocupar o lugar de transmissão e poder falar sobre o que eu tanto amo: parentalidade e psicanálise.
Entender que as relações parentais afetam todos que chegam a clínica, seja enquanto pais ou filhos, mudou para sempre meu percurso.
.jpeg)
Aldeia Literária
Aldeia literária é um grupo gratuito de leitura conjunta coordenado por mim, e que faz parte do projeto Yabás e Erês da Unifesp BS, no qual sou extensionista.
Lemos juntas livros relacionados a maternidades e feminismos, trocando com profissionais e estudantes de diversas áreas. Não existe clínica descolada do social, por isso a importância dessa construção.
A leitura do próximo módulo será Mamãe Desobediente da Esther Vivas, com início em fevereiro/2026.

Grupo de Leitura
Também ministro um grupo de leitura em psicanálise com temas referentes a feminilidade, feminismo e parentalidade.
Aqui a leitura também é conjunta, sem pressa e com muitas trocas.
No momento, estamos lendo Histórias de Captura de Ana Claudia Meira.